JUBILEU 2020

“Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso, nenhum mal eu temerei, estais comigo.” (Sl 22)

Prezados fiéis devotos do Senhor Bom Jesus de Matosinhos,

Com muito pesar , anuncio que não teremos o 233 Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matosinhos da forma tradicional, sentindo o calor humano e a fé inabalável dos fiéis do Bom Jesus.
Devido à pandemia do COVID-19 , manteremos nosso afastamento social, pois a premissa básica da Nossa Igreja é zelar pela vida humana.
Deus nos deu a oportunidade de construirmos em nossos lares a “igreja doméstica”.  Neste ano, o Santuário do Senhor Bom Jesus será presença em cada lar e em cada coração dos seus fiéis. Em cada casa, em cada família reunida para acompanhar, pela rádio Bom Jesus FM (98,7) ou pelas redes sociais (Facebook, Youtube e Instagram), a programação que será disponibilizada, estará, em sua plenitude, o verdadeiro santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos.

Por isto, estarei em breve, divulgando a programação do Jubileu que será toda transmitida pelas nossas redes sociais: (https://www.instagram.com/conceicaosantuario/, https://www.facebook.com/BomJesusCMD/?eid=ARAcXJxKFnaVzUz6gEGTdSdv2smOEFwTrThB9hgiV_9BTCINPlwphtudwMR_uxEiTeFp48ucT6qaL0ME, https://www.youtube.com/channel/UCqG5qfFVxUzWXt41GEogVow).

Um fraterno abraço

Pe. João Evangelista dos Santos
Reitor do Santuário

Comentários (12)

1. Reply
    Raquel Duarte Simoesdiz

Que maravilha !Vamos ficar firmes em oração. Senhor Bom Jesus ê
    Poderoso ! Tantos pedidos ,tantas conquistas ! Gratidão.

2. Reply
    Dircelio Adriano da silvadiz

e com muito pesar também q ,
    acho louvável a decisão de abrir mão da nossa tradição,nossas confraternizações e nossos momentos de reflexões frente a bom Jesus😢mas nossa crença continua a mesma em bom Jesus vamos passar esse 2020 e vivermos um 2021 que bom Jesus esta preparando pra nós com todo seu amor,sds de todos,parabéns padre João e padre Valter,que deus nos abençoe e a todos os demais membros do santuário😔💔deu um nó na garganta, boa noite,amo vcs💞

3. Reply
    Cristina Aparecida Utschdiz

O importante é que Bom Jesus estará em nossos lares através de nossa fé nos abençoando e nos fortalecendo com seu amor incondicional. 🙏🙏🙏

4. Reply
    Maria José araujodiz

Padre sua bênção.

5. Reply
    Sílvio Madureiradiz

6. Reply
    Nívea Carvalhodiz

Esta sendo muito doloroso pois todos anos nessa época já começamos a nós organizar para irmos estar com o SENHOR BOM JESUS!
    Mas sinto que esse ano será o SENHOR BOM JESUS que virá estar conosco em nossas casas.
    Tudo isso vai acabar e então estaremos no Santuário do SENHOR BOM JESUS novamente.
    Obrigada meu SENHOR BOM JESUS por todas as maravilhas que faz em minha vida e na vida da minha família 🙌🙏

7. Reply
    Aleciadiz

O meu coração se encontra sem limites para dor, mas sempre com a esperança de dias melhores, confiante em Bom Jesus!

8. Reply
    Tarcízio J Mourãodiz

Lamentável. Mas é o mais prudente. Sentiremos muita saudade do Bom Jesus de Matosinhos de Conceição do Mato Dentro

9. Reply
    Maria Lúcia Rajao Costadiz

Estaremos acompanhando

10. Reply
    Patrícia Pires Costa Pimentadiz

O que importa é a fé e o que vai em nosso coração.
    Gostei de saber que teremos o YouTube, porque não curto Instagram e nem Facebok.

11. Reply
    Laneth Queiroz e Almeidadiz

Farei parte deste santo encontro.
    Amo estar presente, adorando o SENHOR BOM JESUS DE MATOSINHOS, sempre a meu lado em todos os momentos. Como sou grata a ELE. 🌹🙏🌹

12. Reply
    Rita de Cássia Alencar Françadiz

Com os nossos corações cheios de fé e esperança estaremos está em nossas casas rezando e pedindo o Nosso Senhor do Matozinhos que nos livre dessa pandemia o mais rápido possível!!!

Publicar um comentário